Rececionista - Porto [102-004065-4] (M/F)

Adecco

15.04.2024 | Porto, Porto, Portugal | Referência: 2198737


  PARTILHAR






Descrição da Função


Estás à procura de uma oferta para o ramo hoteleiro?! Não procures mais, temos a oferta ideal para ti!! Estamos a recrutar para uma empresa do ramo hoteleiro com restaurante. Caracteriza-se pela qualidade dos serviços que fornece e por ser uma marca de referência em Portugal no ramo hoteleiro. Possui hotéis nas duas maiores cidades portuguesas, Porto e Lisboa. Neste momento estão a contratar para um dos seus hotéis no Porto. Se queres fazer parte de uma equipa de excelência e aprender com excelentes profissionais, esta é a tua oportunidade. Não a deixes escapar!

Descrição/Funções
As tuas principais responsabilidades passam por assegurar o acolhimento dos hóspedes e clientes; esclarecimento de qualquer informação ao Hospede e acerca do hotel; registo de reservas; comunicação com os restantes departamentos relativamente às necessidades e duração da estadia dos clientes; emissão de faturas.

Requisitos
Para exerceres esta função tens que cumprir alguns requisitos, tais como formação Profissional Especializada e/ou Licenciatura em Hotelaria e/ou Turismo (preferencial); fluente em Inglês e Espanhol (fator eliminatório) - Outras línguas estrangeiras serão valorizadas; conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft; conhecimentos do sistema Operativo HOST (preferencial); competências de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; disponibilidade para trabalhar por turnos, maioritariamente turno da tarde e da noite.

Oferece-se
Para esta função oferecemos-te contrato de Trabalho; possibilidade de integração no cliente; condições atrativas.


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS